28 maio 2012

Antes Loira e Depois Morena Sarah Foloni

Olá Meninas Lindas, Como sempre começo meu post elogiando vocês e agradecendo tanto carinho. Mas eu prometi e estou aqui para cumprir, ou seja vou mostrar a vocês como ficou minha Transformação.
"De Loira para Morena"...

Bom comecei esse post na Sexta-feira, e disse que voltaria para mostrar o Resultado.
Porém Péssima noticia, =( ..Não consegui tirar muitas fotos, foi uma correria esse final de semana, mas como promessa é dívida estou aqui para mostrar um pouquinho de como ficou e prometo que volto pra finalizar!

Quem Pintou meu cabelo foi : Meu Marido srsrrs.. Botei o homem pra trabalhar e não é que ele aprende rápido! rsrs

Eu fui ensinando passo a passo pra ele e ele conseguiu pintar direitinho.

Agora vocês vão ver a única foto que eu consegui tirar do antes e do depois, mais eu prometo que vou tirar mais fotos pra vocês.




Prontinho Meninas,, eu sei que essas fotos estão o Ó.. Mais eu vou tirar mais pra vocês verem a diferença bem de perto, porque no sol meu cabelo que agora está castanho radiante da coleção Castanhos Ouro da Loreal, ele deixa uns fios levemente brilhoso e dourados o que deixa aparência de Hidratado e brilhante.

Eu Ameiii o Resultado!

Vou pedir que não tirem suas conclusões ainda rsrs,, porque essas fotos não favoreceram o Brilho!
Até o fim da semana eu tiro fotos no sol e bem de pertinho pra vocês poderem dizer, Agora Sím ! rsrs

Bom hoje é só isso, amanhã tem muito mais.

Complementando o Post que eu prometi aqui está mais uma imagem de meu cabelo com a ajuda de iluminação artificial.

Notem que ainda está meio loiro , Talvez quando eu passar a tinta novamente cubra tudo de uma vez, mas eu gostei muito do resultado, pelo menos assim não vai assustar tanto.
Ta ai! Promessa Cumprida! ^^

5 comentários:

  1. Olá, Sarah! :)

    Comigo foi a mesma coisa, eu estava loirissima, mas com o tempo eu fui enjoando, e sem contar do trabalho que dá, aí eu resolvi voltar a ser morena, e confesso que ameii. :)
    Mas como eu sou camaleoa, as vezes me bate uma vontade de fazer uma mechinha pink no cabelo, mais para não ter que usar tinta, eu estou pensando em comprar um aplique te tic tac pink que é bem mais prático e o resultado é ótimo!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Stellinha.

    Pois é Loira pra quem pode não pra quem quer rsrsrs.. Experiencia própria kkk ..

    Mas eu curti muito o resultado morena, alias não só eu mais todos que me viram gostaram!

    Mechinha Pink não tenho coragem srsrs, acho que não combina comigo!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ficou super lindo teu cabelo mais moreninho!


    Beijoos'

    ResponderExcluir
  4. Sarah gostei da nova cor de cabelo.
    Parabéns.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios