07 junho 2012

# Cabelos - Cadiveu Selagem Térmica


O Assunto é:
Escova Progressiva Cadiveu

Olá Lindas hoje vim apresentar a vocês o que a Cadiveu fez em meus cabelos, desde criança eu tinha o cabelo bem volumoso e ondulado, se eu não encharcasse de creme de pentear ate assustava de ver a bucha. 




Confirá a Foto! #Fato rsrs


Olha aquela Bruxa ou (Bucha) como preferirem .. ahsuahsuah

Conforme fui crescendo meus cabelos foram até melhorando um pouco, porém ainda não tava do jeito que eu queria Lisos! rsrs
Dos meus 12 Anos até os 15 eu fazia chapinha, era um trabalhão porque meu cabelo era bem comprido e dava muito trabalho e por mais que eu fizesse não ficava aquele liso natural. Sem contar que quando eu ia pras matinês dançar, suava muito e já virava aquela bucha de novo.
Veja uma foto de quando eu tinha 14 anos e em uma matinê já com o cabelo bagunçado! rsrsr
Gente não reparem na segunda foto rsrsrs 
eu to horrível e meu cabelo em cima todo bagunçado.

Pois é era assim que ficava meu cabelo após as matinês da juventude.. eu entrava linda e saia com um cabelo de bucha parecendo que levei um susto.. kkk

Aos 15 Anos eu Conheci a Maravilhosa Cadiveu que mudou meu modo de pensar sobre "Meu cabelo nunca vai ser bom e liso!" rsrs... Ela simplesmente deixou meu cabelo liso e não estraga como muitas outras que vemos por aí!
Essa foto abaixo é uma foto com meu cabelo uma semana após a progressiva, lavado e secado com secador , mas sem fazer escova, só secado mesmo com a mão.
Meu cabelo está sem volume e super natural sem aquele efeito chapinha.. escorrido..
A Cadiveu retirou todo excesso de volume do meu cabelo e deixou muito mais fácil de secar.

Bom meninas até hoje eu já fiz mais de 10 vezes essa progressiva, porém de tanto eu fazer meu cabelo ficou bem fino, e beeeemm liso, ou seja eu cheguei onde queria, agora parei.. ele está até secando naturalmente no vento, dá até gosto de ver, porém se eu fizer mais meu cabelo vai acabar ficando ralinho e eu não quero isso né!

Mas eu Super Recomendo essa Progressiva , ela também não contém formol, contém outras substâncias que não prejudicam seus cabelos.

A seguir pra você que gostaria de fazer tem um passo a passo. porém eu recomendo que façam primeiro com um profissional para melhores resultados.

Passo a Passo:

1. Lave os cabelos com o Shampoo Anti-Resíduos e em água morna para abrir a cutícula dos fios e garantir que o produto penetre nos fios corretamente.
Aplique sobre os cabelos molhados massageie e enxágue. Repita este processo por 2 vezes.
2-Retire o excesso de água com uma toalha e seque com o secador 80 % dos fios.
3- Com a ajuda de um pente, divida o cabelo em seis partes.
4- Usando as luvas, aplique, com o auxílio do pente ou do pincel, a selagem térmica no cabelo mecha por mecha. É preciso cobrir toda a mecha. Depois de passar o produto em todas as mechas, penteiem o cabelo para trás, pra retirar o excesso de produto.
5- Seque 100% do cabelo com o uso do secador FRIO e sem o uso da escova.
6- Aplique a prancha de 10 a 15 vezes em cada mecha, da raiz às pontas.
7- Enxágue o cabelo.
8- Aplique a Máscara Restauradora, deixe agir por 5 minutos e enxágue bem.
9- Faça uma escova com o secador quente.

Duração de: 3 a 4 Meses
Preço varia entre: 100 a 150 dependendo do salão.



Bom por hoje é só Meninas espero que tenham gostado dessa Progressiva.
Uso e Recomendo! Cadiveu







3 comentários:

  1. Sou cabelo está lindo!
    Também preciso tirar o volume, acho que vou aderir ao produto!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente tá lindo, mais tenho medo pq meu cabelo já e ralinho... mais mesmo assim vou me informar se dá pra fazer, obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Nossa como muda o visual.
    Vou testar .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios