15 junho 2012

Paleta de Sombras T&G 14 Cores 3D

Olá Lindas (os),

Sexta-Feira né gente! Maravilha....
Hoje vou postar sobre Maquiagem, sim eu falo pouco sobre esse assunto aqui no Blog, porque não tenho tempo de me maquiar, e mal tenho tempo de fazer as unhas, somente aos sábados e domingos, então eu vou mostrar uma paleta que eu tenho e Amo! Que é a Paleta 3D 14 Cores da Tango, essa marca não é muito conhecida, ela está chegando aos poucos, mas já vem conquistando muitas meninas, inclusive eu! Que considero uma das melhores que eu tenho!
Eu comprei ela faz uns 6 meses, ela até que está novinha ainda, porque eu quase não uso, não tenho tempo... Mas eu amo as cores HIPER pigmentadas dela, essa paleta vem com cores super fortes, e vários tons modernos, eu amo  a Combinação do verde que ela veio, e do Rosa também é uma das que eu mais uso!




Essa é a Paleta que vos apresento ... Linda não olha as cores, parecem claras
Mas são super escuras.!

Pode Perceber agora, essa imagem mostra bem nítido..
As Cores são tão Lindas! Esse verde eu ♥

Agora confere ai umas fotinhas minhas Maquiada com essas Sombras 


Maquiada com o Rosa e o Branco quando eu estava Morena, e com Verde Claro e escuro quando eu estava Loira... Essas fotos devem ter uns 4 meses apenas Mais eu Adoro elas!
Preciso de tempo para tirar mais fotos rsrsrsr!

Espero que tenham Gostado Meninas.. 


3 comentários:

  1. OIIIIII vim coferir seu blog , adorei bjs se puder passar no meu http://licia-carla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito linda as cores dessa paleta!
    Adorei, tenho uma parecida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. ñ conheço as 3D da Tango pessoalmente, mas achei liiindas as cores!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios