03 julho 2012

Comprinhas da Semana

Olá Lindas(os),

Bom Dia, Hoje estou aqui para mostrar pra vocês uma comprona que eu fiz, #PraTristezaDoMarido rsrsrs...
Eu hoje não acordei nada bem, alias passei a noite toda mal, acabei de chegar do médico.. Fiz exames e to esperando o resultado.. Espero que não seja nada =/
Mas continuando...
Como o Post do Dia é sagrado pra mim, mesmo mal vou tentar postar algo legal pra vocês, até mesmo porquê temos as Top Comentaristas que devem ta doidas pra comentarem hoje né!

Então vamos lá.. Eu fiz essa grande comprinha ontem quando sai do serviço, e dessa vez foi porque realmente estava precisando #ComoSempre! kkkk
Olhem só o que eu Comprei:




Essa foi a minha comprinha de Ontem... Tem pouca coisa ,,, mas em compensação coisinhas caras! 

Legenda: (da esquerda pra direita começando pelo fundo).

1° Condicionador TreSemmé 400 ml (Reconstrução e Força). Preço: R$ 14,50
2° Shampoo TreSemmé 400 ml (Reconstrução e Força). Preço: R$ 12,50
3° Acetona Beira Rio 240 ml Preço: R$ 3,60
4° Risque Technology Night Repair 7,5 ml Preço: R$ 4,50
5° Lacan Oléo de Argan com Termoativado 120 ml Preço: R$ 37,00
6° Removedor de Esmalte Zumbi 100 ml Preço: R$ 1,60
7° Removedor de esmalte Top Beauth 100 ml Preço: R$ 4,50
8° First Kis Cola para Unhas Brush On Gel 5 ml Preço: R$ 9,00
9° Mascara Reparadora Lacan 300 gm Preço: R$ 23,30
10° Unhas Postiças Curvadas Fingrs com 10 unhas Preço: R$ 6,60
11° Cobertura Intensificadora Colorama 7,5 ml Preço: R$ 3,60
12° Esmalte Impala Disco - Azul Pavão 7,5 ml Preço: R$ 3,25
13° Esmalte Impala Fun - Twenty years 7,5 ml Preço: R$ 3,25

Pois é meninas essa brincadeirinha de pura nescessida foi mais de 100 reais.. Porém eu amei tudo que eu comprei.
Porque eu gasto? Porque eu trabalho pra me manter bem cuidada, se eu não fizer isso por mim, ninguém mais faz. Concordam?

Agora vou Mostrar cada Produto em fotos separadas e essa semana vou fazendo a resenha de cada um.
Começando pelos esmaltes e cola para unhas...


Os Esmaltes que eu comprei foram:


1 de Tratamento que é o Risque Technology, não tinha visto ele ainda, mas confesso que me despertou uma curiosidade sobre o produto que promete manter as unhas reparadas sem escamar e mais resistentes já na primeira aplicação.O uso é para noite, Resenharei essa Semana pra vocês.



  •  Esmalte da Impala Disco (Azul pavão) que já estava na minha listinha a um tempo.
  •  Esmalte da Impala também da Coleção Fun (Twenty Years) que eu ja tinha visto também e achava lindo.
  •  Cola para unhas da First Kis, Porque vou ter que usar no meu curso de Manicure Sábado que vem, estou no modulo de unhas artificiais.
  •  Colorama (Cobertura Intensificadora de brilho) com secagem Rápida.



Esses foram os que eu achei mais interessantes, prometi que não ia comprar mais esmaltes, mais não resisti a esses. To louca pra usar o de tratamento, pra ver se minhas unhas param de quebrar de uma vez por todas.



Os Próximos são:

  • Removedor de esmaltes da Zumbi. (Meninas confesso a vocês que nunca usei removedor, só acetona). #LokapraTestar
  • Acetona normal mesmo essa é pra usar no curso e nas plaquinhas de unha. # Dica acetona é o ídeal pra usar nas placas de carimbo.
  • Removedor de unhas da Top Beauth, esse eu comprei pra comparar com o da Zumbi. Porém não tinha preço e quando cheguei em casa e vi a notinha, quase cai de costas 4,50 por 110 ml #Trágico!
Continuando:



Essa é a unha postiça que eu mencionei na legenda, minha professora da Embelezze pediu para aula de sábado, mas confesso que estou doidinha pra por ne mim rsrsrs... Minha sunhas não estão cumpridas o suficiente. E essas unhas estão Lindas né, a moça da perfumaria disse que vende muito essa com curvatura natural.


Esse é o que eu mais NESCESSITAVA, sim o famoso ÓLEO DE ARGAN. O milagreiro né meninas, já vi resenhas em muitos Blogs e confesso que queria muitooo ele.
Mas o preço não é tão docinho né, eu ia comprar o da INOAR que estava R$ 85,00, mas a própria menina que trabalhava na perfumaria me disse que este era tão bom quanto o da INOAR e bem mais BARATO, foi apenas 37,00.
Amei a novidade né. Tratei logo de adquirir o meu. E também Resenharei essa semana pra vocês.

Essa é a Máscara da Lacan, Carinha né rsrsr...
Eu comprei porque minha mãe ganhou de uma parente um pote desta Máscara eu não tive muito interesse em usá-la porque achei que não fosse boa, e quando eu experimente já estava no fim.. #PraMinhaTristeza..
Mas ai decidi comprá-la apesar do preço, ela é excelente.. como já usei Recomendo!


E por último e não menos importante.. "Shampoo e Condicionador Tre Semmé".
Quem acompanha meu blog e meus post, sabe que essa semana eu resenhei uma amostra grátis que ganhei da Marca, e quem leu viu que eu super aprovei o Shampoo e Condicionador, eles deixaram meu cabelo super macios e cheirosos já na primeira aplicação.
Recomendo a todas que estiverem lendo, é caro em vista de outros, mas vale a pena!

Bom Meninas Vou ficando por aqui, espero que tenham gostado das minhas comprinhas da semana, e não deixem de comentar. A TOP COMENTARISTA ganhará PRÊMIO! 






27 comentários:

  1. Comprar é sempre bom!
    Adorei suas compras.

    ResponderExcluir
  2. Seu layout é um dos mais lindos que eu já vi sua caricatura ficou muito fofa! Quanta coisa você comprou de uma vez só, já fiquei de olho nos esmaltes lindos e a máscara já aguardo as resenhas. Linda, adorei o seu blog além de lindo é super explicativo e é claro que já virei sua seguidora!

    Se você puder aproveita para dar uma passadinha no meu blog também, estou sempre atualizando com muitas novidades, looks, músicas, filmes, makes e muito mais! Se você gostar de lá também fica a vontade para seguir garanto que não vai se arrepender!

    http://mundinhodasue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah Suzane muitoo obrigada pelo elogio..
    é pessoas assim como você que me fazem seguir em frente com este que eu ja considero meu segundo trabalho, ser blogueira já é uma profissão!

    Muito obrigada por seguir o blog Linda!

    Volte Sempre!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. quanta coisa boa heim ^^ comprar é otimooo ^^
    seguindo aqui, aguardo sua visitinha la no meu cantinho
    conxistasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMEI esse post !! Eu SUPER concordo que trabalhamos, sofremos haha pra ter as coisas, comprar as coisas q gostamos e q nos fazem bem !! Já ouvi maravilhas do Tresseme mas nunca provei, vou comprar já q vc disse q gostou !!! Quero ver depois sobre o óleo, dizem que é demaisss !! E sobre os esmaltes nem vou comentar, todo vidrinho ainda é pouco hehe adoro seu blog e adorei esse post !! Quero ver as resenhas hehe Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Sarah só comprinhas mara,obrigada pela visitinha,ja estou seguindo aqui tbém!bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  7. Adoreei as comprinhas, principalmente os esmaltes, as cores são Lindas!

    Ah! e Melhoras viu?!

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa maravilhosa!
    Adorei suas comprinhas!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Que badalo!!! qual mulher ñ gosta d fazer comprinhas hein amei amei e toh mega interessada nesse oleo d argan da Lacan ainda mais q ele eh termoativo.bjim linda e obrigada seu blog eh um luxo^^

    ResponderExcluir
  10. Super necessários os produtos heim, principalmente os esmaltes, HAUHAUAU
    o azul pavão é super lindo, fez uma boa escolha!
    essas embalagens grandes de removedores são ótimas, rendem muito, eu usava uma da Ideal, de meio litro, durou horroooores!
    quero ver a resenha desse shampoo e condicionador, ouço façar bem dessa marca, estou tentada a comprar, vou esperar tua opinião então :)
    beijo!

    ResponderExcluir
  11. Eita que foi feita uma festa hein flor! Toda vez q faço uma compra assim me sinto renovada, haha, qual mulher não se sente né? Pena que no momento n to podendo fz isso mas, aproveite!!!

    ResponderExcluir
  12. Mulher que compra e essa!!! O shampoo eu tb comprei o meu cabalo ñ gostou muito dele, mias já o da minha mãe ficou bom. Os esmaltinho são lindos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tbm recebi a amostra do shampoo e condicionador Tre Semmé e adorei meus cabelos tbm ficaram macios e cheirosos, essa acetona eu ja usei e é boa tbm

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho esses dois esmaltes, lindos! Tô doida pra comprar essa colinha, é aquela que tbm serce pra colar a unha de emergênia quando quebra? Necessito! rsrs
    Tô doida pra comprar o sampoo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Ah Sarah to louca pra compra esse shampoo to ouvindo muitas coisas boas sobre ele...e sem comentários e sempre bom fazer comprinhas neh...eu adoro...
    Bjussss e boa sorte no blog.

    ResponderExcluir
  16. Ótimas compras em mulheer!Principalmente os esmaltes, o azul pavão é liindo e o twenty years ainda não tenho mas vou providenciar é um fofo :P
    Bjoos

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Querida, espero que dê tudo certo com os exames viu ;-)
    Nossa quantas comprinhas!!! Mas vou confessar viu, eu amo sair pra ir na perfumaria fazer compras, e geralmente não volto sem ter gasto menos de R$ 100,00. Fica tranquila que é para o bem da nossa beleza, kkkk.
    Quero ver as resenhas. Ah eu ganhei uma amostra de óleo de argan e irei testar qualquer dia. Quer ver a sua resenha ;-)

    Beijim.
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimas compras, amei os esmaltes.
    Beijos e boa sorte!
    http://inspiracaopri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Os marido pira! kkkk
    Também uso o shampoo e condicionador da Tree Semme, é tudo de bom!
    E magina que a garota nem gosta de esmaltes né? kkkkk compra litros de acetona por mês!
    beijo

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. uhausauhs é, guria... se a gente fosse fotografar tudo que compra... se conscientizaria que compra demais, né... hahshahshas ótimas compras, exceto o Tresemme que pra mim 'num dá certo não'!

    ResponderExcluir
  21. nossa adorei tudo,
    amo comprinhas *-*
    (quem não ama né)
    beijão
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. E os seus exames, linda...tá tudo bem contigo???

    ResponderExcluir
  23. Se meu maridão lê isso infarta! kkkkk
    Mais concordo com vc e tb acho que devemos nos cuidar e comprar aiiii e tãoooo bom!!!!

    ResponderExcluir
  24. @Sabrina Sberse Ainda não peguei os exames Sabrina talvez terça ou quarta.. Muito obrigada por se preocupar comigo.. eu amo esse blog pq aqui encontro pessoa de verdade... assim como você ♥ Bjus

    ResponderExcluir
  25. Pergunta Sarinha! esse Condicionador Shampoo TreSemmé, são bons mesmo eu tava querendo comprar mas aki ta muito caro e vai que não é tudo isso! dai eu continuo no meu simplisinho rsrsrs

    ResponderExcluir
  26. Comprei o Risque technoloogy é otimooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios