16 julho 2012

Make com Produtos Mary Kay

OLá Lindas(os),

Bom Dia, primeiramente agradecendo as visitas que já passam de 500 por dia e também o carinho de todas as minhas seguidoras.
Hoje o Post é de uma Make Feita Por mim, isso Mesmo! Quem realmente curte aqui sabe que estou aprendendo a me maquiar, e semana passada ganhei uns mimos da Maria da Mary Kay, e eu disse que resenharia aqui pra vocês né!
eu fiz um vídeo, só que não tive coragem de postar fiquei muito dentuça rsrs... isso mesmo meninas eu tenho o maxilar mais pra frente por conta de um problema respiratório então não tive coragem de por aparelho até hoje, porque disseram que pode não adiantar e se não adiantar dinheiro jogado fora e cirurgia na certa.. Então deixei pra lá rsrsrs.. #Medrosa

Mas então... Vamos ao Assunto...
Eu tirei muitas fotos pra vocês verem o resultado, eu queria muito fazer um tutorial, mas quando eu aprender mesmo a fazer maquiagens bonitas eu faço ...
Abaixo esta a foto do antes e do Depois da minha make vamos conferir:




Feia eu né! rsrrss...
Nessa foto eu usei as makes da Mary kay e a paleta de 89 sombras da Jasmyne que ja foi postada aqui anteriormente, vou listar item por item do que usei:

  • Corretivo Yellow Mary Kay
  • Base Beige 302 Mary Kay
  • Pó compacto Fenzza
  • Blush Rosa Médio Avon
  • Sombra Cinnabar Mary Kay
  • Sombra Preta 3D Jasmyne 
  • Sombra Bege 3D Jasmyne
  • Lápis de olhos preto Avon
  • Rímel Preto Fenzza
Esses foram os Materiais Usados na minha Make, agora vamos ver a foto com a maquiagem completa e logo após o Passo-a-Passo.



Essa foi minha Make eu segui muitas dicas de amigas como Estéfani do Esmaltônicas, e claro Maria Ulhôa revendedora dos produtos Mary Kay.
Vamos conferir o Passo-a-Passo:

  1. Primeiro eu limpei bem a pele com algodão molhado, pois já havia feito minha limpeza de pele.
  2. Depois peguei o corretivo amarelo e passei sobre todas as olheiras e imperfeições da pele, dando batidinhas de leve e usando pouco, pra não ficar AMARELA também. rsrsrs
  3. Depois passei a base Mary Kay sobre toda a pele formando uma camada uniforme, e na parte que passei o corretivo também dei batidinhas de leve, pois se esfregar sai o corretivo que esta por baixo.
  4. Depois de Passar a Base peguei o pó compacto da Fenzza que eu tenho, e o pincél para pó da Macrilan e passei pouco sobre todo o rosto para uniformizar.
  5. Em seguida peguei o pincel para Blush também da Macrilan e o Blush Rosa médio da Avon, e passei abaixo das maçãs do rosto, 3 passadinhas já foi o suficiente.
  6. Depois comecei a areá dos olhos e usei pro fundo a sombra da Mary Kay Cinnabar, que dá profundidade aos olhos, passei ela em todo o olho, mas não encostando na sobrancelha.
  7. Depois de passar a primeira sombra eu passei com um cotonete a sombra Preta da Jasmyne, dando batidinhas pra não obter uma make muito carregada. Passei somente nos cantos dos olhos até a metade da pálpebra esfumando.
  8. Em seguida peguei a iluminadora sombra bege da Jasmyne e passei somente do meio para o canto do olho e esfumei com o preto.
  9. peguei a Cinnabar da Mary Kay novamente e esfumei as áreas mais escuras.
  10. Depois de terminado a sombra eu peguei o lápis preto da Avon e delineei os olhos com um traçado mais fino.
  11. Em seguida apliquei o rimel preto da Fenzza e Finalizei retirando os excessos de pó com o pincel leque da Macrilan.
  12. E por último um Batom 2 em 1 que eu tenho sem marca que é  o batom e o Gloss ao mesmo tempo. E Prontinho... Finalizei.
Como eu disse estou aprendendo...


Como Adquirir Produtos Mary Kay:
A Maria Ulhôa é minha consultora da Mary Kay e parceira do Blog, você pode ver com ela, ela tem todos os produtos e também facilita o pagamento.
E você pode agendar uma sessão caso for da região dela, uma sessão de cuidados com a pele e maquiagens, totalmente de graça.


  • Facebook dela CLIQUE AQUI
  • Email dela   consultoramaria.marykay@gmail.com

Confira os Produtos..

`
È isso meninas espero que tenham gostado do Post de hoje com produtos de qualidade..
e não deixem de experimentar vocês vão amar de verdade...
Bjus e fiquem com Deus, e Comentem...







18 comentários:

  1. Ai vc é tão boba dentuça a vá é mesmo!??? menina vc é uma princesa de linda! e a make ficou ótima, os tons marrons e dourados combinam muito com vc! parabéns! bjobjobjos

    ResponderExcluir
  2. Vc não é dentuça nada...rrrsss Ficou linda parabéns...cada dia arrasando mais

    ResponderExcluir
  3. Sarah você é lindona nega ;-)
    E eu achei linda o make viu.
    Ainda vou aprender a me maquiar também, rs

    Beijim
    http://encantadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina vc é linda! E ficou mais linda com produtos Mary Kay que arrasa né? Qualidade na make é tudo! Adorei a make! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Make muito legal mesmo, já comentei aqui que os produtos são excelentes pois conheço a marca, recomendo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  6. Sarah,
    vc é linda com ou sem Make
    Eu quero aprender fazer make assim
    Parabéns menina

    ResponderExcluir
  7. Que linda, adorei a make, ficou perfeita!
    Gostei dos produtos que vc usou!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Onde vc e dentuça Sarah apar com isso tem que gravar video sim...a make ficou tudo de bom linda msm...e os produtos também tudo de bom neh...
    Vc é ,mto fofa amiga para de se diminuir que não vale a pena...bjão e o log ta td de bom viu.

    www.prontaprabrilharnakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aaa que dentuça nada! Ta linda
    Adorei a make , estou louca para experimentar o corretivo ja me contaram que é otiimo!

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Flor, vc não é feia nada, vc é muito linda, rsrs. Gostei da make, ficou mto boa!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, ficou um arraso!
    Adorei as cores, o delineado ficou perfeito!

    :*

    ResponderExcluir
  12. Sarah vou dizer o q todas já disseram vc eh linda garota e pode parar d coisa viu, ficou mais linda ainda cm essa make "toda produzida" hein hehe bjux ^^

    ResponderExcluir
  13. Ficou beem legal a make, adoreei a cor de sombra que você escolheu! :)

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. P.S.: Iluminou seu olhar, 'abriu' seus olhos... gostei muito do efeito dessa make em você. ficou mais linda do que já é

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito linda,Parabes!=D
    Quero ver uma make bem colorida hein hehe!".

    bjs arrazou

    ResponderExcluir
  16. Ficou linda a maquiagem!!! Você deveria fazer mais makes pra gente!!! Faz uma inspirada na Barbie! Beijos

    http://www.penteadeiradamari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Você é linda e arrasou com esse make. Perfeiro! Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Blog Archive

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios