29 agosto 2012

Resenha + Fotorial- Be Natural Eliminador de Cutículas

Olá Lindas,
Bom Dia e que Deus te de um dia Abençoado cheinho de coisas boas e positivas!
Hoje vou mostrar pra vocês tudo sobre o Be Natural, O Eliminador de Cutículas.


Meninas primeiramente quero dizer que o Eliminador de Cutículas da Be Natural, varia de pessoa pra pessoa as reações, já ouvi falar muito bem dele e também já ouvi falar muito mal! Isso varia... Comigo eu só tenho elogios sobre este produto, pois ele funcionou muito bem comigo!

Eu comprei a uns 2 ou 3 meses na Esmalteria da KK, porque ouvia falar super bem dele, eu tinha um pouco de receio de usá-lo, por falarem que não podia ultrapassar 45 segundos em cada unha, eu achava que o produto era totalmente perigoso, tipo um ácido que iria correr minha unha, caso descuidasse e deixasse além do tempo, sem contar que achei que o cheiro dele fosse ser forte, e achei que quando eu aplicasse fosse arder, essas coisas.. Por isso demorei tanto pra comprar o meu! Mas comprei.

Meu primeiro dia de Uso:
Bom, meu primeiro dia de uso, não foi bem euzinhaa que testei primeiro rsrsr... Eu tive uma "Cobaia" meu amadíssimo Marido Rodrigo rsrsrs.. Como eu estava com aquele medinho que citei acima, não quis correr o risco de deixar minhas unhas feias. Então apliquei no meu marido.
Foi assim: Eu apliquei em uma unha dele e esperei 45 segundos, e depois empurrei com a espátula, não saiu muita cutícula, mais sim algumas pelinhas dela, então resolvi testar em outra unhas dele mais de 1 minuto, ai sim eu vi mais resultado, saiu bem as pelinhas e ficou bem limpa a cutícula dele. 
Perguntei pra ele se estava ardendo ou algo do tipo, ele disse que Não! Então fiquei mais tranquila ai resolvi testar em mim rsrs.. E adorei o Resultado, deixei mais de 1 minuto em cada unha, e depois empurrei com a espátula, logo depois de sair as peles mortas da cutícula eu borrifei água e tirei o produto da unha, pois não pode permanecer muito tempo.
Fiz um Passo a Passo explicando como usar, espero que gostem:


1 e 2- Aplique o produto somente na cutícula, uma unha por vez, aguarde 45 segundos.
3- Com um Palito de madeira ou espátula, empurre a Cutícula como faz normalmente.
4-  Com um algodão molhado com água ou um borrifador de água, retire todo o produto depois de empurrar a cutícula.

Ps: Usar o Produto de 10 em 10 Dias.


Esse é o Resultado depois de Aplicado o Produto, sei que não da pra ver muitooo bem, porque o Foco da minha Câmera não está muito bom #JáFoiMelhor!
Mas o resultado é como se estivesse tirado a cutícula no salão, eu só uso o alicate para retirar aquelas pelinhas chatas.
O uso de uma espátula boa também pesa muito pra uma cutícula perfeita com Be natural, tenho algumas sugestões pra vocês.
A Espatúla da Mavala de plásticou ou a da Shepora de Alumínio.

O Be Natural, é vendido em vários tamanhos e quantidades, o que eu comprei foi o
Tester de 15ML, ele e vendido por 8 Reais, apenas para testar.
Tem também o de 59ML por 25,00 reais.
Também o de 118 Ml por 47 reais.
Esses produtos são vendidos na Esmalteria da KK (Clique Aqui) para ir ao site.

Meninas eu Uso e Recomendo esse Eliminador de Cutículas pra mim funcionou tão bem, que só tenho elogios por onde passo com minha mãozinha rsrs..
Espero que Tenham gostado das dicas de hoje e comentem..
Bjus 

21 comentários:

  1. Gostei da ideia, vou testar também.

    Beijim
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Gostei da ideia...

    Mas prefiro continuar sem tirar as minhas!! rrs

    Nunca tirei!

    ResponderExcluir
  3. Aorei o posto; eu comprei o meu na reabertura da esmalteria semana passada e tô esperando ele chegar \o/. Me tira só mais umas dúvidas:qnt tempo o teu tester durou e de quantos em quantos dias vc o usa? bjs

    ResponderExcluir
  4. @Bruna Oi Bruna desculpa esqueci de por no post, o meu tester não esta nem na metade, ja faz uns 2 ou 3 meses que eu comprei e ta durando muito, tem que usar de 10 em 10 dias.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. @Toda Produzida Obrigada, hahaha, não vejo a hr do meu chegar logo, minhas cutículas estão revoltadas esperando-o. bjs

    ResponderExcluir
  7. Gostei disso, é bom para as meninas que tiram muito 'bife' das unhas (:
    Beijoo

    umcharminhoamais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. achei massa vc usar seu maridão como cobaia!! então não tem problema ele ficar com os de dos corroídos????? kkkkkkk sarah coitado dele! ó faz uma resenha de adesivos cor de rosa nas unhas dele tb!!!

    A o produto é milagroso, n]ao pensei q realmete fosse assim tão bom!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha essa foi boa, o marido de cobaia... rsrsr (ps.: eu faria o mesmo kkkkkkk) bem legal a dica, bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Sarah, já ouvi falar nesse produto e se a KK vende eu confio de olhos fechados, comprei pra testar tb o da Nfu - Uh estou ansiosa esperando a chegada... Será que é tudo isso que falam?? Nao sei agora é esperar né...Hihihi...

    ResponderExcluir
  11. Adooooro, ainda vou comprar o meuuu!

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica...pelo jeito dá certo de verdade....vou testar...
    E gostei mais ainda seu blog...tudo de melhor...me identifiquei muito....
    Com certeza já sou sua seguidora e espero uma visita sua tbm...se gostar me segue...
    Ah...faço personalização de blog, se tiver interesse é só dizer que passo os valores.
    No meu blog tem também uma página de parceiros..divulgue seu blog lá...
    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa adorei a dica .

    http://maniacaporbeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei!!
    Não tiro minhas cutículas, só hidrato!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Huum muiito interessante! Gosteei :D

    http://magicanasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei da dica.
    bjs
    www.mararoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Nossa nunca tinha ouvido falar em iluminador de cuticulas....

    ResponderExcluir
  18. Ohhh Sarah sua medrosa foi testar no marido??
    [risosss]vc é D+ sarah.
    Já ta falei né que comprei o meu tô usando.
    bjos Lindinha.

    ResponderExcluir
  19. Amei seu blog guria
    sou nova no pedaço espero que possa me seguir
    bjinhos..
    http://cantinhoessencialparaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e volte sempre!
Acompanhe-nos em nossa página do Facebook, com Sorteios todo Mês
https://www.facebook.com/lojatodaproduzida?ref=hl

Beijos, Sarah Foloni.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar

Pesquisar

A blogueira

A blogueira

Seguidores

Seguidores

Seguidores

Curta aqui

Curta aqui

Arquivo do Blog

Arquivo do Blog

Sorteios

Sorteios

Parcerias

Parcerias

mary

Makeup Paradise

Deeby Shop

A beleza de Ester

A beleza de Ester
CUPOM DE 5% DESC. TODAPRODUZIDA

Apipila

Mãos Belas

Sindy

Fernanda

Patrocinados

Patrocinados

Patrocinados por nós

Onn Twitter

Onn Twitter
Ocorreu um erro neste gadget

Blogs indicados

Blogs indicados

Marcadores

Marcadores
* © 2012. direitos reservados. Layout criado por Sarah Foloni encomendas: sarah.foloni@hotmail.com. Tecnologia do Blogger.

Siga por email

Siga por email

Siga por Email

Tradutor

Tradutor

Translate

Visitantes

Visitantes

Parcerias e Anúncios

Parcerias e Anúncios